segunda-feira, 4 de julho de 2011

Findessemana Temço da Silva

I love repetitions!!







Mentira, nem gosto.


Esse fds fui no Madô (baladinha de Avaré) com a Mantissa e a Vick.
E paramos pra pensar:
MANO, como esse pessoal consegue pagar uns R$ 50,00 TODO FDS nesse lugar, pra ouvir música ruim e ver as MESMAS caras???
Eu não entendo esse tipo de balada; talvez pq eu estaja acostumada com festinhas da unesp; mas as pessoas não se conversam. Se alguém vem trocar idéia com você, ela definitivamente quer te pegar.
Aí chega sempre um cara com a maior POKER FACE e fala que só quer conversar.






uhumm


E falar o que? Se eu venho sempre aqui? Ele sabe que não, ele tá sempre lá todo fds.



Enfim, tava rolando POP/ROCK. No começo até que tava mazza massa, mas os caras querem estuprar meus ouvidos, só pode. Começaram a tocar FUNK, AXÉ e outros LIXOS.
PORRA! Vocês se propuseram a tocar pop/rock, pq eu chego lá vcs tão tocando outra coisa? Isso é propaganda enganosa!




Nossa, mas MAIS propaganda enganosa foi uma certa banda que se diz ROck n'Roll que eu vi no Madalena outro dia.
Eu sei que quem tá por dentro vai sacar que banda que é, e eu não devia tá falando mal...






... mas foda-se.

Cheguei lá tinha uma mina TODA dark: sobretudo feito a mão por crianças órfãs argentinas, corpete Amy Lee, babados e mais babados negros, pele branquérrima tipoeu, cabelo preto comprido e liso. Maior atitude METAL.







Aí você me pergunta:
NOOOOSSSA, Madonna! Deve ter rolado mó sonzera, né?!











Ô, se rolou.
Começou até que bem. R.E.M., de boinha. Quando tocou Bon Jovi eu já tava estranhando a metalzisse da banda. Aí, manolo, começou a tocar REGGAE!


♫ "CHUVA, PEÇO QUE CAIA DEVAGAR" ♫













REGGAE!

Não satisfeitos eles tocaram: Balão Mágico e SANDRA ROSA MADALENA.  TE JURO!


Aí, finalmente saquei porque a moça tava vestida daquele jeito:





eles são uma banda de baile! Ela tava fantasiada!!!



AHHHHHH BOOOOMMMM!!!!!!!!!!!!
AGORA ENTENDI, MADONNA!

5 comentários:

  1. hauhauhauahaaaha faz tempo que deixei de dar minha graninha pra essas podreras!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha nossa, senhora, desde que me mudei nunca mais saí em Avaré. Mentira, fui UMA vez numa que é perto do cristo, parece um quiosque. Madalena, acho eu, não sei se ela ficou íntima das pessoas, virou Madô e é a mesma que vc tá falando hehe. Mas sei lá, nunca mais tive saco, porque hoje em dia prefiro lugar com mais identidade. Carai, se eu fui ouvir metal que toque metal não popozuda os cambau nem Lady Gaga. Avaré é minha terrinha do coração. Já morei em Sp e hoje moro em Uberlândia - MG (por pouco tempo, espero) e digo, Avaré não tem tamanho pra segmentar a noite. Não tem gente o suficiente pra por comida no prato do sujeito que quer fazer um bar de rock (teve uns tipo o ferro velho, mas fechou na época que eu nem era dinossaura). Nem é culpa dos caras. O máximo que dá pra segmentar é risca faca, classe média, classe alta e olhe lá. Aqui em Uberlândia não dá, imagine em Avaré. Aqui outro dia tava num lugar vendo uma banda de cover do Johnny Cash. Ótima, por sinal. Começou as 23, tocou até as 2 e o povo começou a expulsar a gente de lá com funk ¬¬ nunca vi formar uma fila tão rápida na saída do caixa. TeMço

    ResponderExcluir
  3. AGAIN AGAIN I LOVE....not.
    velho, que sujera..e a preta querendo qeu tivesse ae pra sair..de buenas hein. banda de baile é foda..tocou "agua mineral" e "sou praiero/guerrero/solteiro/maisuqueee"?

    isso toca nos bailes de fartura. mas la ´pelo menos soh pago 15 conto.

    ResponderExcluir
  4. A mais valiosa lição q eu tirei nesse fds foi que minha próxima aquisição será uma blusa de gola de pelos! Se é q me entende...hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. (y) Madonna e Mantissa curtiram "Gola de Pêlos" no Facebook

    ResponderExcluir