quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Holy mother of Íngridi.

Há tempos que eu não venho só contar o que andei fazendo.


Como eu queria estar aqui contando como foi o Interunesp!

SAMERDA de prova da Unicamp fudeu meus esquemas de inter, tive que vender meu pacote. Triste fim!

Pessoal fúria,

em 5 min já tinha fechado negócio pelo Caralivro.

Aí, chego fazer a prova no domingão em Bauru, pego a sala com o fiscal mais mongo possível. Todo mundo começou a prova lá pela 13:15 h , minha sala: 13:35 h.
Duas outras fiscais tiveram que intervir e ajudar o MUNITO recolher digital, se não a gente ia ficar fazendo prova até segunda-feira lá!
Ele ainda me solta: "Mas já vai distribuir as provas?"

PORRA, mano, quer o que? Fazer um coffee break antes?














Enfim, 3 redações e 48 questões. Mas nada perto da segunda fase: SEIS, eu disse SEIS dias! 3 "normais" e mais 3 de habilidades.



Mas cá estou eu já reclamando da segunda fase, e nem sei se passei.


Segunda, véspera de feriado, fui com a Nega (irmã) pra Fartura. Rolou um Luau MARA na chuva!
haha
Foda-se, foi Open Bar.


Voltei com a mamys e a Nega com um amigo dela depois. A desapegada da vida me deixou vir dirigindo.











haha sou muito coxinha dirigindo na estrada! Mas eu pego o jeito...


Só não com a minha Mãe de instrutora: "Lí-lha, cuidado que aí na frente tem uma descida bem ÍNGRIDI"


"Íngridi, mãe? É ÍNGREME!"





"Quê? Íngreme? O que que é Íngridi então?"


"Nome de muié, cacete!"







Um comentário:

  1. IHAIEHOIAHEOIAHIOEHAOIEIOASHEOIAHEAOIHEOIAHEOIAHEOIHAOIHOIAEHAOIEHOAIEHOIAHEOIAHSEOIAHS
    se a tal de ingridi for torta, o termo se aplica.

    ResponderExcluir