sábado, 16 de julho de 2011

Vestibular = Tortura medieval

E a minha perna nem cabia aí!

Essa semana fui pra Maringá/PR prestar o vestibular de inverno da UEM (Artes Cênica btw).
Fiquei na casa da Fernanda Bianchini, puta amiga minha que tá estudando lá desde 2009. Em breve ela vai montar um blog de culinária vegetariana, e eu favorito aqui do lado!
Cidadona! Muito bem construída, arborizada, shopping center...
... a caipira aqui ficou estupefata de comer no Burger King pela primeira vez.









O bom é que a Fê e o namorado sabiam mais da minha prova e do meu curso que eu.
Eu nem sabia que era somatória, nem sabia FAZER uma prova somatória.
Mas enfim...
Primeiro dia de prova, entrei na sala e dei de cara com aquelas carteiras de madeira antigassas, próprias pra crianças menores de 10 anos e hobbits depois de um longo período de caminhada até Mordor.










Te juro, Frodo!


4 horas de prova sem uma posição adequada naquela bosta, que estava BAMBA !!!


Deu pra ter uma idéia de quem presta Artes Cênicas:
->Muita mina
->Muito viado
->Muito maconheiro
Não que eu já não estivesse acostumada com esse perfil na biologia.
Mas tinha um cara MUITO sorridente. De tudo ele ria:
"Moça, posso ir no banheiro?"
"Espera só um pouquinho."



"Tá bom, eu espero!"


Fiz os 3 dias de prova e nem quis corrigir. Como diria a minha irmã viciada em O Clone: Inshallah! Seja o que Deus quizer!



Eu comprei as passagens de ida e volta pela internet com o cartão do papys há um mês atrás. E pra volta escolhi a opção leito, é bem mais caro, mas eram 7h de viagem de ressaca da baladinha dos vestibulandos.

Enfim, cheguei na monstruosa rodoviária e demorei um bom tempo tentando achar meu buzão, que tava quase embarcando.
Era um daqueles de 2 andares (que eu nunca tinha andado antes), e os leitos ficam no andar de baixo.
SÓ TINHA EU EMBAIXO!!





Alem disso ganhei uma caixinha com guloseimas, tinha cobertor, travesseiro e depois de muita luta, consegui deitar o banco 180º.











http://www.youtube.com/watch?v=mQNc3xFyd48





2 comentários:

  1. adorei o post, mas vc se esqeceu da briga e do angolano né...lkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esqueci, na verdade esqueci da briga e o angolano tb...
    ...tequila

    ResponderExcluir