sexta-feira, 26 de agosto de 2011

You're Getting Old - S15E07




Pois é, não é bem coisa da idade, mas eu atingi um ponto que EVERYTHING LOOKS SHITY.


"You're Getting Old" é o nome do episódio 7 da 15ª temporada de South Park. Nele Stan faz 10 anos, e ganha de aniversário um CD de música "teen".
A garotada ama essa nova onda, enquanto Stan e os adultos acham que soam que nem merda. (Déjà vu?)
Achando que há algo de errado consigo, Stan vai ao médico, que de cara lhe aponta da possibilidade de ter amadurecido, colocando um  "good-old" Bob Dylan como teste.
Assim que  música começa Stan ouve apenas sons de flatulência, e activia-efect.

Com um grande pesar o médico diagnostica Stan:
_Conforme você fica mais velho, coisas que você costumava gostar começam a soar e parecer merda. E coisas que eram merda quando você era mais novo, não parecem mais tão "merda" assim. No seu caso parece que os fios se cruzaram, e tudo soa e parece com bosta para você. Essa condição é chamada "Being a Cynical Asshole" (Ser um Cuzão Cínico).

Como Stan começou a ver tudo de uma nova forma de merda, os outros meninos não querem mais andar com ele, por ele reclamar que tudo tá uma bosta.

Bem, ele não é o único.
 


Meu nome é Lilian Mazza, and I'm a Cynical Asshole.














Comigo o negócio não é bem musical, o problema é mais social















                                    






Pessoas que eu costumava curtir, lugares, rolês... tá tudo TÃO sem graça e tedioso na minha cabeça, que está valendo mais a pena passar meus sábados jogando no PC ou videogame.


(Pode ser efeito da abstinência alcoólica desse mês passado. Gente, é assim que é a vida de quem não consome bebida alcoólica? Tipo, como você arranja forças pra levantar na segunda-feira, e fazer suas respectivas obrigações, sabendo que no fds você não vai "deitá ca traia"? Enfim: válvula de escape.)


Voltando... Até caras que eu pagava pau, ou era afim, agora penso: "O que eu tinha visto NISSO?".
















Por mais que eu deletasse quem fizesse algum comentário sobre BBB, novela, etc do falecido Orkut, e agora do Facebook e unfollow no Twitter, sempre vou acabar caindo numa armadilha dessa na vida real.









Festas. Nunca fui de gostar dessas convenções sociais de cumprimentar todo mundo da roda, e tal. Mas agora parece que toda a timidez dos meus 14 anos voltou com força total.


 "Você, tímida, Madonna?" =OOO



Só porque você já se surpreendeu comigo confessando alguma coisa muito pessoal do nada, ou falando putaria indiscriminadamente, isso não me torna menos tímida.
É que eu tenho critérios diferentes de discrição, e o fato de algo como sexo ainda ser tratado como um tabu, me enraivece. Desconcertar pessoas que eu acabei de conhecer com isso me faz MUITO feliz.

Enfim, a última festa que eu fui me senti um extraterrestre. Via as pessoas sorrindo e me perguntava "Por que esse motherfucker tá tão feliz?". Meio Grinch, até! ahahahha
 Totalmente fora da sintonia do resto da balada. Não cheguei a brochar por causa da banda, rolou Rock Clássico, pá...  mas não curti como eu curtiria há 1 ano atrás.


Você deve estar pensando: "Nossa, óia essa biscate! Todo mundo pra ela é ignorante, ela que é foda, né?!"
Eu me acho um grande saco de adubo orgânico pra falar a verdade.














 Bom, me desculpem por essa fase ranzinza. Eu não sei como o Stan saiu dessa, pq a continuação desse episódio só sai em outubro. Comigo, isso vai e volta. O cinismo sempre vai estar lá, você vai estar mega animado me contando uma super descoberta de vida e eu vou estar pensando "Nossa, que cara tapado!", mas não se preocupe, se eu gostar de você vou abanar a cabeça e resmungar qualquer coisa em resposta, com um sorriso verde amarelo no rosto.












            





Um comentário:

  1. Hei ! Bom, até que enfim achei algum texto relacionado ao episódio, que não fosse um medo do fim da série (lembrando que só agora que eu tô acompanhando a série)
    Esse episódio é muito foda, eu tava numa boa de madrugada, pensei -"ah vou assistir um south park antes de dormir =)" e então, BANG! Esse episódio é muito perigoso, já faz 1 semana que assisti e ainda tô na bad, eu já vivia como o Stan, mas ainda não tinha uma forma concreta, que se criou depois de ter assistido ao episódio.
    Ironicamente, o Stan saiu dessa através da bebida, assim como tu também descreveu no texto,(que na época que tu postou, ainda não tinha saído a conclusão) mas como eu não bebo, fica difícil pra mim !
    Na realidade decidi comentar, pq finalmente achei alguém que escreveu algo bacana sobre o episódio! Espero que depois desse tempo todo tenhas superado a Crise Stan! Um abração

    Silas Amaral

    ResponderExcluir