segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Ai que propaganda retardada"


Só eu que tenho vontade de bater a cabeça na parede até atravessar pro outro cômodo toda vez que vejo essa propaganda?


Mano, como assim? Que merda de propaganda é essa?

Primeiro que 2 crianças de manhã são um saco, eu e minha irmã não acordava nem a pau. Meu pai tacava água gelada na nossa cara pra levantar.
Daí começava a correria de se trocar, tomar café (qualquer coisa que tivesse, uma vez esquentei canja da noite anterior).
Sempre correria de manhã. Não tinha tempo pra bom humor.
E bom humor pq tem 2 crianças em casa?














Só se essa vaca bafora Óxido Nitroso (gás do riso) toda manhã.





Meus cafés da manhã eram sempre acompanhados de um sermãozinho:
"Não sei pra quem vocês puxaram, ninguém é preguiçoso assim na família"
"Eu sempre chego 15 minutos antes, vocês tão sempre atrasadas"
"Todo dia perdendo a primeira aula!!! Vê se o filho do Fulano faz isso!?!"

Isso quando eu não acordava cedo gorfando, tenho enjoo ao andar de carro de manhã, só de pensar em entrar nele eu já corria pro banheiro. Psicológico, eu sei. Mas acho que isso só se cura com hipnoterapia e muito dramim.



"Ai que família maluca"









Essa frase é a cereja que faltava nesse Sundae sabor Diarréia que é essa propaganda.


"Ai que família maluca"

Ah, vá a merda menina desgraçada!


Eu fico pensando no publicitário e o público que ele queria atingir com essa propaganda. Uma família de classe média alta, residente em algum subúrbio americano? Ou ele fez essa merda só pra trollar meu Two and half men na hora do almoço?


Deve ter crescido sem pai e com uma mãe viciada em crack, pra fazer tal idealização numa propaganda.


Bom, vou encerrar por aqui.
E um obrigada ao Barbudo Mal-educado MadonnaKiller por me dar a idéia desse post. Lembrei que o Facebook não é o único lugar onde eu posso ser filadaputa e reclamona (hã?).

Um comentário:

  1. véi, essa foda.
    a parte do ".e tem todos os beneficios da soja", eh foda. e aquele pai todo bisnagão criado pela avó.. e cmo vc disse, a cereja.
    aisuehaoeihaoeihaoiehoieahoeiheoiahe
    tenso. eu nao compro ades por MEDO de ficar daquele jeito. deve ter dorgas naquilo.

    ResponderExcluir